Queridos leitores,

Venho recebendo muitos e-mails, mensagens, comentários e etc perguntando quando o Sempre Você estará disponível. Bem, primeiro vou agradecer a cada um de vocês que leram, que se apaixonaram, que se irritaram, que se decepcionaram. No mais, a todos que concederam algumas horas e/ou dias das suas vidas lendo a minha obra. O meu sonho só se concretizou com a existência de vocês. Cada palavra de elogio e incentivo foi recebida com muito carinho e afagaram meu coração e cada crítica foi ouvida com muita atenção e com a esperança de melhorar e me aproximar cada vez mais de vocês, meus leitores.

Agora vamos deixar de conversa e responder a pergunta tantas vezes a mim feita: de antemão já adianto que o livro já está finalizado, já temos o desfecho dessa história de amor conturbada e quente. Estamos agora na fase de correção, para que os pequenos erros ocorridos no Só Você não se repita. Peço desculpas pelas pequenas falhas. O processo de publicação de um livro demanda tempo, mas prometo que faremos o mais breve possível e para não deixá-los tanto tempo sem notícias da Ellis, prometo ainda que em breve farei um post dando um gostinho do que vem por aí.

Aguardem…

Beijos carinhosos

Manu Rolim

17 Comentários

  • Livia

    fevereiro 26, 02 2016 11:53:26

    Terminei hoje (Só você)Estava indo para o trabalho e chorei junto com a Elise

    • Manu Rolim

      março 03, 03 2016 11:02:27

      Que lindo!!! Livia, acredita que escrevi o final com lágrimas nos olhos e uma angústia no coração. A Ellis sofreu demais não foi? Mas ela é forte e vai superar, aguarda que espero que no Sempre Você ela possa dar a volta por cima.
      Beijos

    • Anônimo

      março 10, 03 2016 12:28:35

      Manu já li o livro só você e amei, parabéns pelo seu trabalho espero que vc escreve muitos romances ainda, pois adoro
      fico ansiosa pela continuação em sempre você…bjos

      • Manu Rolim

        março 15, 03 2016 07:06:03

        Muito obg 🙂
        E aguarda que em breve teremos notícias do Sempre Você e prometo me dedicar muito sempre, para não decepcionar meu leitores queridos, como você!
        Beijos
        Manu Rolim

  • Cecília Guimarães

    fevereiro 28, 02 2016 05:40:06

    Manu, conheci seu livro hoje. Hoje mesmo o adquiri, li e amei. História simples, bem contada. Dá a impressão Que somos vizinhos da Ellis ou do Felipe. Por favor, mostre para nós que Felipe não é tão safado assim para trair a Ellis. Foi alguma armação da irmã dele, né? Lance logo o Sempre Você.

    • Manu Rolim

      março 03, 03 2016 11:13:59

      kkkkkkkkkkkk
      Ceci amei isso! É exatamente o que penso de personagens que gosto em livros. Tenho que conseguir me colocar no lugar deles ou que eles sejam, no mínimo, pessoas com potencial de serem grandes amigos. E que bom que foi o que você sentiu! Minha proposta era exatamente essa, pois a Ellis pode ser qualquer uma de nós ou talvez a nossa melhor amiga 🙂
      Quanto ao Felipe… Ele se quiser a Lis de volta, terá que ter uma boa explicação para toda essa palhaçada, ou terá que se transformar de verdade. Vamos ver o quanto ele é capaz de mudar e de se esforçar para merecê-la e o quanto ela será capaz de perdoar e de reinventar esse amor! Prometo que vou fazer o máximo para o Sempre Você ser lançado logo!
      Mil beijos

      • Cecília Guimarães

        março 13, 03 2016 07:39:54

        Eu me senti melhor amiga da Ellis, juro para você. Acho que até muitas mulheres se sentiram a própria Ellis. Fiquei com ódio de verdade na cena que ela flagra ele. Que coisa, como ele pode? Ansiosa demais pelo próximo!!! Você é ótima, ganhou uma fã! Beijos!!

        • Manu Rolim

          março 15, 03 2016 07:11:18

          Que felicidade! Era exatamente assim que gostaria que os leitores se sentissem: a melhor amiga da Ellis! Feliz demais por ver que você gostou e se envolveu com o livro desta forma! Também morri de ódio do Felipe, ele pisou na bola feio, vai ter um trabalhão para convencer a Ellis a voltar para ele, vamos ver como ele vai se virar… 🙂
          Beijos e muito obg!
          Amando ter vc como fã.
          Lisonjeada demais!
          Beijinhos
          Manu Rolim

  • Anônimo

    fevereiro 29, 02 2016 11:04:20

    Aguardando ansiosamente!!! Se for tão bom qto o primeiro já qro mais e mais!!!

    • Manu Rolim

      março 03, 03 2016 11:17:49

      Vou me esforçar para não decepcionar! Prometo!!!!
      Muito obg
      Beijos

  • Cintia Hortega

    março 08, 03 2016 01:47:15

    Amei Só Você!
    Anciosa pra ler Sempre Você!!!!
    Amo histórias como da Ellis e Felipe!!!!
    #sovoce #semprevoce

    • Manu Rolim

      março 15, 03 2016 06:58:35

      Feliz demias que você tenha gostado Cintia! E aguarda que em breve teremos notícias do Sempre Você

  • Camila Santana

    março 10, 03 2016 12:25:50

    Manu! Comecei a ler Só você hoje as 18:30 e agora são 00:22 terminei o livro.. Amei a história! Percebido claramente em todos os detalhes seu carinho pelos personagens! Felipe e Ellis juntos por favor!!!!Aguardo ansiosamente a continuação ?

    • Manu Rolim

      março 15, 03 2016 07:04:36

      Camila, minha flor! Tão feliz que você tenha gostado e que comentário mais doce 🙂 muito obg! Prometo que vou ver o que posso fazer por esses dois, porque o Felipe pisou na bola feio e a Ellis você sabe, cabeça dura demais kkkkkk
      Muito obg por ter dedicado sua noite ao meu livro e por ter se apaixonado assim como eu quando o escrevi.

  • FRANCILEDA ALEXANDRINO VESPERMANN

    março 23, 03 2016 10:34:40

    NOSSA GENTE TERMINEI ONTEM DE LER O LIVRO SÓ VOCÊ, FRUSTADA,ARRASADA,INCONFORMADA,QUERENDO MATAR O PIPO, E QUERENDO DAR UM OMBRO AMIGO PARA ELLYS. AMO LIVROS QUE ME FAZEM VIVER TODOS OS SENTIMENTOS JUNTO AOS PERSONAGENS. PARABÉNS MANU, VC NÃO DEIXOU A DESEJAR PARA A LITERATURA ESTRANGEIRA, E OLHA QUE JÁ LI MAS DE 100 LIVROS DE AUTORES ESTRANGEIROS. ESTOU NO MOMENTO AMANDO OS AUTORES BRASILEIROS E MEGA FELIZ E ORGULHOSA DE ESTAR VENDO ESSA VALORIZAÇÃO DE NOSSOS AUTORES.
    CONTINUOU MEGA.HIPER,SUPER, ANSIOSA PARA LER O SEGUNDO LIVRO. POR FAVOR NÃO NOS DEIXE MAIS ANSIOSA LIBERA LOGO ESSE LIVRO POR FAVOR. SÓ AQUI NA MINHA TURMA SOMOS 4 MULHERES DESESPERADAS PELA CONTINUAÇÃO. MAS POR FAVOR FAÇA O PIPO RASTEJAR BASTANTE E QUE A ELLYS DIFICULTE BEM A VIDA DELE.PARA ELE NUNCA MAIS” DEIXAR NINGUÉM CHEGAR TÃO PERTO DELE”, MUITO MENOS A BRUXA DA NATTI. E PRA FLAVIA TAMBÉM DE UM CASTIGO A ELA .KKKKKKKKKKK
    BEIJOS.

    • Manu Rolim

      abril 01, 04 2016 04:41:36

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Franci, amei seus comentários!
      Adoro quando o leitor se envolve dessa forma! Feliz demais que você tenha gostado tanto! E pode deixar que Felipe, Natália e Flávia terão o que merecem, a Ellis não vai ser enganada assim e ficar por isso mesmo!!!!!
      Muito obg pelo carinho e fico feliz e lisonjeada por ter um lugarzinho junto a essas autoras tão boas, prometo me esforçar cada vez mais para você continuar se apaixonando pela literatura nacional!
      E mande um beijo especial a suas amigas que leram o Só Você!
      beijo no coração
      Manu Rolim

  • Duda

    maio 26, 05 2016 12:49:49

    Irá demorar muito , para sair o Para Você ? Não aguento mais kkk , gostaria de lhe parabenizar pela sua obra , amei seu livro , espero que venha muitos por ai !!

Deixe uma resposta